top of page

Comemore cada resultado alcançado!


O sucesso é a somatória de várias conquistas ao longo da carreira e da vida, que precisam ser efusivamente comemoradas!



No ranking de crescimento de empresas de consultoria que formam um seleto grupo que contribui para o desenvolvimento econômico da nação, através da profissionalização das empresas, não apenas no Brasil, mas também em países como Portugal, Argentina etc., nossa empresa Idecorp ficou em primeiríssima posição com 300% de crescimento e se prepara para continuar liderando o ranking mensalmente.


Os resultados aparecem quando há convergência de vários fatores, como a nobreza do propósito, clareza dos objetivos, relevância das metas, planejamento das ações e muita disposição para desenvolver as atividades.


Não tem erro, essa é a fórmula que funciona para nós e para os nossos clientes.


Enfim, queríamos compartilhar contigo este momento em que estamos muito felizes pela conquista e reforçar a nossa disponibilidade para fazer do seu negócio uma fonte inesgotável de recursos e realizações.


Se você é empresário(a) e deseja promover seus resultados através de dicas sobre planejamento estratégico, gestão de alta performance e marketing digital, participe do nosso grupo no WhatsApp, extremamente focado em ações práticas e resultados! Clique aqui.

James Warley


 

Veja também:


Curta e compartilhe as nossas dicas. Assine a nossa lista e receba orientações gratuitas do Idecorp em primeira mão.


77 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page